segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MEDINA-MG: ÁRVORE CAI EM ÔNIBUS DA VIAÇÃO NOVO HORIZONTE E MATA PASSAGEIRO


Um acidente bastante diferente chamou atenção de quem passava pela BR-116 em Medina, no Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais, nesta quinta-feira (5). 

Um ônibus da empresa Novo Horizonte acabou sendo atingido por uma árvore deixando uma pessoa morta. De acordo com informações, o passageiro que sentava na última poltrona do ônibus, ainda não identificado, não resistiu e acabou morrendo.


A Polícia Militar (PM) não soube dizer o número de feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que uma equipe estava no local às 13h, mas ainda não tinha atualização sobre o acidente. 

Com informações da Globo Minais e G1, via "Revista do Ônibus"

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Anônimo disse...

    oque aconteceu co com este acidente em minas nova minas gerais

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger