sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BERILO: POLÍCIA MILITAR ENCONTRA 831 CÁPSULAS DE COCAÍNA ESCONDIDAS EM LAJE DE ESCOLA


A PMMG - Polícia Militar de Minas Gerais prendeu seis jovens, com idades entre 18 e 22 anos, nesta quarta-feira (04.12), em Berilo, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

De acordo com a Regional da Polícia Civil de Minas Novas, o grupo foi preso após crianças encontrarem 831 cápsulas de cocaína escondidas em uma laje de Escola Infantil, ao lado do Espaço Multiuso (Ginásio Poliesportivo), no Bairro Dom Silvestre, na cidade de Berilo.

Foto: Divulgação PM
As crianças brincavam perto da Escola quando uma bola caiu na laje, ao lado de uma caixa com os entorpecentes. As crianças comunicaram a adultos moradores do bairro sobre o ocorrido, momento em que a Polícia Militar foi acionada.

Segundo a polícia, ao receber informações anônimas e ir até o local, na terça-feira, (03/01/12), à tarde, a Polícia Militar conseguiu prender um suspeito de ter escondido a droga no local. O suspeito foi ouvido e monitorado. Após deixar a Delegacia, o rapaz procurou os possíveis comparsas dele. Na quarta-feira (04/01/12), de manhã, seis jovens foram presos.

À polícia, alguns dos jovens contaram que a cocaína apreendida foi trazida de São Paulo para ser vendida na cidade e região. Segundo a Polícia, cápsulas vazias para colocar o produto foram apreendidas em residências dos suspeitos. Todos são moradores do Bairro e conhecidos na pequena cidade de Berilo.

Os jovens presos declararam-se usuários de drogas, mas não traficantes.

O grupo já estava sendo investigado, pois havia suspeita de comercialização de entorpecentes, segundo a Polícia. O caso está sendo investigado.

Os familiares dos jovens contrataram o advogado Dr. Múcio Amaral Murta. Até esta manhã de quinta-feira (05/01/12), os infratores continuam presos na Cadeia da Comarca de Minas Novas.

Fonte: Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger