quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

UFJVM EM MINAS NOVAS: DIA “D” PELA INSTALAÇÃO DO CAMPUS NESTA SEXTA, A PARTIR DAS 09:00


Nesta sexta-feira, dia 09/12/2011, a partir das 09:00 da manhã, acontecerá em Minas Novas (sede) e nas comunidades rurais e distritos de Minas Novas o dia “D” pela instalação da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri – UFVJM em Minas Novas.


Trata-se de uma caminhada de estudantes, professores, diretores de escolas estaduais e municipais, além da comissão pró-instalação da UFJVM em Minas, pelas ruas da cidade e das comunidades rurais onde estarão recolhendo assinaturas da população, bem como divulgado o propósito da mobilização.

Portanto, recebam em suas casas os estudantes, que estão empenhados nesta luta nobre.

Quem não estiver em Minas Novas e quiser participar poderá assinar a petição on-line no site Petição Pública no seguinte link:

UFVJM EM MINAS NOVAS: ESSA É UMA LUTA DE TODOS!


Confira a entrevista concedida pelos membros da Comissão Pró-Instalação da UFJVM EM MINAS NOVAS na Rádio Bom Sucesso:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Mariana Andrade disse...

    Bernardo, parabéns pelo Blog! É muito bom estarmos informados sobre os acontecimentos importantes de nossa cidade, principalmente sobre a iniciativa de trazer a Federal à Minas Novas. Um abraço!

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger