sábado, 3 de dezembro de 2011

ALMENARA: AFOGAMENTO NO RIO JEQUITINHONHA COM DUAS VÍTIMAS FATAIS


As vitimas se afogaram sendo levadas pela corredeira desaparecendo em seguida.

Foto meramente ilustrativa
Segundo o relato de testemunhas, as vitimas encontravam-se nas margens do rio Jequitinhonha, quando as mesmas começaram se afogar sendo levadas pela corredeira desaparecendo em seguida.


Após colher relatos de testemunhas, iniciamos as buscas utilizando, um barco tipo canoa e realizamos buscas superficiais descendo o leito do rio. Não obtendo êxito no primeiro dia. 

No segundo dia o primeiro corpo foi encontrado ás 07 horas, aproximadamente 500, metros do local do afogamento. O segundo corpo foi encontrado às 15:30 horas, aproximadamente 25 km do local do afogamento. A GU BM repassou os corpos para a policia civil.

Compareceu ao local a perita técnica: Srª. Paula Lamounier Lima, Masp: 1241.729-1.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger