terça-feira, 1 de novembro de 2011

GOVERNO DE MINAS ENTREGA 51 VEÍCULOS A 47 CIDADES DO VALE DO JEQUITINHONHA

 O governador Antonio Anastasia entregou, nesta terça-feira (1°), em Belo Horizonte, 396 veículos do Programa Saúde em Casa, do Governo de Minas Gerais, a 377 municípios de todas as regiões do Estado. Com investimentos de R$ 9,13 milhões, entre recursos federais e do Tesouro Estadual, os automóveis darão suporte ao trabalho das equipes de saúde que atuam junto às famílias mineiras na prevenção de doenças, garantindo, assim, a melhoria da qualidade de vida da população.
Durante a solenidade, realizada na Cidade Administrativa, o governador destacou a proximidade entre os municípios mineiros e o Estado, além de reiterar o fortalecimento da saúde em todas as regiões do Estado e o empenho para a melhoria do acesso à saúde.
O prefeito de Comercinho, no Vale do Jequitinhonha, Rogério Rocha Rafael, falou sobre a satisfação em receber um dos 396 automóveis. Ele representou os demais municípios e reconheceu os esforços do Governo de Minas para que todos tenham acesso à saúde.


“Nós que somos prefeitos dos pequenos municípios e sabemos da importância que representa um veículo para transportar a equipe da Saúde da Família e para atender melhor os usuários do SUS. Gostaria de agradecer e desejar que continuemos trilhando esse mesmo caminho, porque a saúde de Minas está melhor que a do Brasil”, afirmou o prefeito.

Municípios beneficiados

Jequitinhonha (47 cidades e 51 veículos): Almenara, Angelândia, Araçuaí, Aricanduva, Bandeira, Berilo, Cachoeira de Pajeú, Capelinha (dois veículos), Caraí, Carbonita, Chapada do Norte, Comercinho, Coronel Murta, Couto de Magalhães de Minas (dois veículos), Diamantina, Felício dos Santos, Felisburgo, Francisco Badaró, Gouveia, Itamarandiba, Itinga, Jacinto, Jenipapo de Minas, Jequitinhonha (dois veículos), Joaíma, Jordânia, José Gonçalves de Minas, Leme do Prado, Mata Verde, Medina, Minas Novas (dois veículos), Monte Formoso, Novo Cruzeiro, Padre Paraíso, Palmópolis, Ponto dos Volantes, Presidente Kubitschek, Rio do Prado, Rubim, Salto da Divisa, Santa Maria do Salto, Santo Antônio do Jacinto, São Gonçalo do Rio Preto, Senador Modestino 
Gonçalves, Turmalina, Veredinha e Virgem da Lapa.

Para consultar a lista completa dos municípios beneficiados Clique Aqui


Fonte: Agência Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger