segunda-feira, 14 de novembro de 2011

COPA ARANÃS: DEFINIDO JOGOS DA SEMI-FINAL: ARANÃS X VILA NOVA e CAPIVARI X ATALANTA


A previsão da maioria dos observadores do futebol da região prevaleceu. As três equipes de Capelinha (Aranãs, Capivari e Vila Nova) e o Atalanta de Malacacheta se classificaram para os jogos da semifinal.

O Capivari, de Capelinha, quer conquistar o tricampeonato, 
vencendo o Atalanta de Malacacheta


O Aranãs foi o primeiro a se classificar ao empatar em 2 x 2, com Berilo, no sábado à noite, 02.11, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha.

No domingo, 13.11, aconteceram mais três jogos que definiram as outras vagas.

O Capivari foi a São Pedro do Suaçuí e goleou o time da casa por 4 x 0.

O Vila Nova empatou com o CFC de Carbonita em 2 x 2, em Capelinha.
Já a equipe Atalanta recebeu o Independente, em Malacacheta, e venceu por 2 x 1. 

O bom time do Vila Nova enfrentará o Aranâs e tentará reverter 
a vantagem do adversário para ir à final

Com os resultados deste domingo foram classificados o Aranãs, Capivari, Atalanta e Vila Nova.

Vantagens: 
Aranãs e Capivari

O Aranãs e Capivari levam vantagem na fase semifinal. Os dois principais times de Capelinha tiveram melhor resultado do que seus adversários. Precisam de dois resultados iguais para irem à final. Um vitória e uma derrota pelo mesmo placar ou dois empates.

O Aranãs obteve uma vitória ( 4 x 0) e um empate (2 x 2) contra Berilo, com um saldo de 4 gols. Já o Vila Nova obteve uma vitória (1 x 0 ) e um empate ( 2 x 2) contra o Carbonita, com saldo de 1 gol. Pelo saldo de gols, o Aranãs terá a vantagem na semifinal.

O forte time do Aranãs, pentacampeão da Copa Aranãs, quer ir à final mais uma vez

O Aranãs perdeu o meio-campista Rafael Alecrim, de Minas Novas, na reta final da copa. O atleta quebrou o braço durante a final do campeonato de futsal em Minas Novas. De positivo, sua equipe sagrou-se campeã do torneio.

O Capivari aplicou duas goleadas ( 6 x 0 e 4 x 0) no time de São Pedro do Suaçuí, ficando com duas vitórias e 10 gols de saldo.

O Atalanta de Malacacheta também venceu duas vezes o Independente, de Capelinha (3 x 0 e 2 x 1), ficando com saldo de 4 gols. Assim, o Capivari tem a vantagem na semifinal devido ao maior saldo de gols.

O primeiro jogo do Capivari contra o Atalanta será em Malacacheta, no domingo, 20.11.

O organizado e semiprofissional Atalanta de Malacacheta tem base do time do América de Teófilo Otoni e quer desbancar o Capivari para chegar à final

O Aranãs disputará seus dois jogos em Capelinha contra o Vila Nova, no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha. O próximo jogo será também no próximo final de semana, no sábado à noite ou domingo à tarde.

Confira o chaveamento da semi-final:

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger