terça-feira, 25 de outubro de 2011

POLíCIA AMBIENTAL APREENDE ARSENAL EM CARAí-MG, VALE DO JEQUITINHONHA

A Polícia Militar de Meio Ambiente apreendeu quatro armas, pássaros, gaiolas, e armadilha para animais em duas residências no córrego Gangorrinha, zona rural. A ação aconteceu durante uma operação. Os envolvidos e os materiais foram levados para a delegacia. 


De acordo com o sargento Bonfim, o grupo tático deslocou para o córrego no intuito de averiguar denúncias de caça e armas de fogo em residências. As casas visitas pertencem ao trabalhador braçal Isdras Gomes e o produtor José Dias.
“Chegando ao córrego fomos a residência do senhor Isdras. Lá apreendemos duas armas de fogo (uma espingarda de fabricação artesanal utilizada na caça predatória e uma espingarda de calibre 36). Também foi apreendido nesta residência um pássaro da fauna silvestre, uma gaiola e uma armadilha para captura de animais da fauna silvestre”, conta o militar.


Outra apreensão
 
Ainda conforme Bonfim, na residência de José Dias foram encontradas quatro armas de fogo, seis pássaros, cinco gaiolas e duas tatuzeiras. “Concluindo os trabalhos foi feito um trabalho a residência de José Dias que foi denunciado por causa de animais silvestres. Lá, em cinco gaiolas foram encontrados seis animais sendo canários da terra e trinca ferros. E durante as buscas foram encontrados também duas tatuzeiras”, relata.
Os animais foram devolvidos a natureza e as armas foram levadas para a delegacia. Até o momento, a equipe policial apreendeu 53 armas de diversos calibres. 

A polícia apreendeu quatro armas, pássaros, gaiolas, armadilha para animais. Desde o início da operação foram retiradas de circulação 53 armas de diversos calibres.

A operação tinha o intuito de averiguar denúncias de caça e armas de fogo em residências  de Caraí (foto).

Fonte: Portal Diário

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger