segunda-feira, 24 de outubro de 2011

LUTO: MORRE BISPO EMÉRITO DE ARAÇUAÍ DOM ENZO

É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do Bispo Emérito de Araçuaí Dom Crescenzio Rinaldini (Dom Enzo). Seu falecimento aconteceu nesta madrugada de domingo para segunda-feira, 24.10, no Hospital da Unimed, em Belo Horizonte.


Ele se encontrava no CTI - Centro de Tratamento Intensivo, em estado grave, em coma induzido, desde 26.09. Todos os fiéis católicos da Diocese de Araçuaí, no Médio Jequitinhonha se encontravam em vigília, e "pedia que todo povo de Deus reze para que seja feito a vontade de Deus". 

O velório será na Diocese de Araçuaí, no Alto do Santuário, a partir de 18 horas, desta segunda-feira. O seu sepultamento está previsto para a quarta-feira, 26.10, no Cemitério da cidade de Araçuaí, onde Dom Enzo serviu com padre, por quase duas décadas, e, desde maio de 1982, como Buspo Diocesano.

Deus chamou Dom Enzo para mais perto dele!

Adeus, Dom Enzo! 

Sua obra na terra será sempre lembrada por fiéis católicos e por todas as pessoas de bem, principalmente do Vale do Jequitinhonha.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger