quarta-feira, 26 de outubro de 2011

JENIPAPO DE MINAS: QUADRILHA EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO COM DINAMITE. VEJA NOVAS FOTOS

O dinheiro se espalhou no entorno da Praça Bom Pai, no Centro de Jenipapo de Minas.


A polícia ainda não tem pistas da quadrilha que explodiu um caixa eletrônico durante a madrugada desta quarta-feira, em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha.

Clique Aqui para ver a reportagem completa

A cidade tem apenas 6 mil habitantes. Conforme a Polícia Militar (PM), por volta da 1h, moradores relataram ter escutado  um estrondo na agência do Bradesco, que fica na Praça Bom Pai, no Centro da cidade. Ao chegar no local, os militares constataram que um caixa eletrônico havia sido destruído.


Com a explosão, parte do dinheiro se espalhou pelo entorno. Ainda segundo a polícia militar, a perícia foi acionada e constatou que os bandidos usaram dinamite para cometer o crime.


Testemunhas também teriam visto  três homens armados no local e um quarto, num carro, dando cobertura ao grupo. Os envolvidos  fugiram em Um Fiat Uno preto.

Fonte: Karina Novy - TV Alterosa

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger