sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gianecchini se emociona ao falar sobre sua doença

No depoimento, o ator conta como o apoio das pessoas tem ajudado em seu tratamento. Assista ao vídeo.

Movimento Contra o Linfoma: Participe.


Em um depoimento bastante emocionado, o ator Reynaldo Gianecchini falou sobre o seu câncer linfático e o processo pelo qual passou até diagnosticar a doença. O vídeo, divulgado nesta quinta-feira (13), faz parte da campanha Movimento contra o Linfoma, da Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia (Abrale).



Durante a declaração Gianecchini admite nunca ter imaginado que teria uma doença como o câncer, mas garante que acredita que isso pode ser uma dádiva para ele. “Acho que tem coisas reservadas pra gente que fogem à nossa explicação, mas que talvez lá na frente a gente vai entender perfeitamente e vai até agradecer muito”.


Assista ao depoimento emocionado do ator:





“Acredito que pode ser uma dádiva para mim”, afirma o ator. “Durante este um mês em que eu fiquei esperando o resultado, em vez de eu ficar muito mal, foi o contrário. Eu e minha família, a gente foi se iluminando. Buscando uma força que talvez a gente não soubesse que a gente tinha”.


Gianecchini contou como foram as etapas até seu diagnóstico. "Nunca imaginei que teria essa doença", afirma. "Todo ano tinha uma coisinha. Aí começaram a aparecer umas alergias", relata. Depois da biópsia, ele esperou um mês para ter o diagnóstico oficial com o tipo de linfoma. "Eu tenho linfoma que é um tipo de célula T, que é um pouquinho mais complicado (...). E não bastando ser o T, é um câncer bem raro".
Fonte: G1 e Hoje em Dia. Vídeo: You Tube

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger