segunda-feira, 24 de outubro de 2011

COPA ARANÃS: ARANÃS GOLEIA ARICANDUVA E BEC PERDE PARA O VILA NOVA

Em jogo realizado no último sábado (22/10/11), no estádio Newton Ribeiro, o Aranãs goleou a equipe de Aricanduva por 9 x 0.



Já no Domingo (23/10/11) o Vila Nova ganhou da equipe do BEC Berilo por 2 a 0, e assumiu a primeira colocação no Grupo D agora com os mesmos 6 pontos da Equipe de Berilo mais com saldo de 7 Gols.


A partir desta segunda-feira, será divulgada a nova tabela dos jogos restantes da primeira fase. Segundo Tico Neves, “valeu a pena esperar, pois o estádio passou a oferecer mais segurança aos torcedores e o gramado está totalmente recuperado”.  

Confira a classificação atualizada:


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger