sábado, 15 de outubro de 2011

BR-367: UMA PESSOA MORRE E TRÊS FICAM FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas, em acidente registrado por volta das 07h40 da manhã desta quinta-feira (13). No desastre, que ocorreu na altura do km 66 da BR-367, no município de Porto Seguro, morreu Ana Maria de Jesus, 56 anos.

O Fiat Uno (placa JQW-6363/BA) que transportava membros de uma mesma família saiu da pista e tombou várias vezes. Ana Maria foi arremessada a aproximadamente 20 metros e morreu no local. Os demais ocupantes foram socorridos por uma equipe do Samu e levados para o Hospital Regional de Eunápolis.

O ferido mais grave foi o motorista do veículo, Ares Soares, 37 anos, que fraturou um braço. O pai dele, José Alves de Oliveira, 59, e o irmão, José de Jesus, 36, tiveram somente escoriações. Os ocupantes do carro - que moravam em Trancoso, litoral sul de Porto Seguro -, estavam vindo para Eunápolis. 


O pai do motorista afirmou que ele tentou ultrapassar uma caminhonete, perdeu o controle da direção e saiu da pista. No asfalto, ficaram as marcas da frenagem.

O carro - que ficou muito danificado, só parou ao bater em uma cerca de arame, deixando parte da carenagem para trás. Os pneus do automóvel estavam muito desgastados, o que também pode ter contribuído para o acidente.

Após o trabalho dos peritos do Departamento de Polícia Técnica, o corpo de Ana Maria - que era natural de Guaratinga, foi removido para o Instituto Médico Legal de Porto Seguro.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger