sexta-feira, 16 de setembro de 2011

VIRGEM DA LAPA : HOMEM É ESFAQUEADO 13 VEZES

Foto meramente ilustrativa
VIRGEM DA LAPA -  Um homem identificado por  Kênio Mendes Luiz, o “Keninho”, de 27,  está internado em estado grave num hospital de Teófilo Otoni. Ele foi atacado com 13 perfurações provavelmente de faca, na comunidade do Pega, região rural da cidade. 

Segundo a polícia, a vítima se encontrava no local quando teve um um desentendimento com  “Paulo de Vanderli”, que teria lhe ameaçado de morte. O suspeito entrou na sua residência, onde teria  esfaqueado a vítima por várias vezes. A polícia procura pelo suposto autor, mas ainda não foi localizado. 


Os envolvidos são conhecidos por ser usuários de entorpecentes. A vítima possui várias suspeitas de envolvimentos em furtos, roubo e tráfico de drogas (atuação como mula) na cidade de Virgem da Lapa.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger