sábado, 10 de setembro de 2011

VAN COM 16 PASSAGEIROS SAI DA PISTA E TOMBA NA BR-367

Acidente ocorreu na altura curva em Couto Magalhães de Minas.

Segundo os bombeiros, vítimas sofreram ferimentos leves.



Dezesseis pessoas ficaram feridas neste sábado (10) em um acidente com uma van na BR-367, em Couto Magalhães de Minas, na Região Norte de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, todas as vítimas sofreram ferimentos leves.


O motorista perdeu o controle da direção em uma curva e o veículo tombou na altura do km 552. Ainda segundo os bombeiros, testemunhas relataram que, antes de tombar, a van saiu da pista.As vítimas foram socorridas pelos bombeiros, que não souberam informar para quais hospitais as vítimas foram conduzidas.

Bombeiros jogaram serragem na pista porque houve derramamento de combustível.

Fonte: G1 Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger