quinta-feira, 1 de setembro de 2011

SEMANA DA CULTURA DE ITAOBIM, DE 03 A 07 DE SETEMBRO

Evento acontece de 03 a 07 de setembro 

De 03 a 07 de setembro, a cultura tem espaço garantido em Itaobim, no Médio Jequitinhonha, nordeste de Minas. A Prefeitura Municipal promove a Semana da Cultura de Itaobim, que será marcada por muita música, dança, teatro, brincadeiras, oficinas, concurso de sanfoneiros, concurso de paródia, Boi de janeiro e Folia de Reis. 


Durante o evento serão oferecidos mini-cursos de Eco Turismo, Educação Patrimonial e Contação de histórias. Entre as atrações musicais destacam-se Zé de Bola, Dani Morais, Banda Ouro de Minas, Léo Strada, Coral Ouro de Minas, Saulo Laranjeiras e Saldanha Rolim. 


O evento contará ainda com a exibição do curta-metragem Ensolarado, de Ricardo Targino e a exposição fotográfica em homenagem aos 60 anos do Boi de Janeiro da Cidade. Confira a programação completa aqui.

Fonte: UFMG - Polo Jequitinhonha, com dica do Blog do Banu 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger