quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Paulinho Pedra Azul é a atração do Festival de Músicos Mineiros

Comemorando 30 anos de carreira, o cantor e compositor Paulinho Pedra Azul é a atração do Festival de Músicos Mineiros, que o Clube promove no próximo domingo (dia 25), a partir das 12h, no Gramado Central da Unidade II, exclusivamente para associados. Em julho, a atração do evento foi o quarteto Cobra Cobral.



Esta será a terceira vez que Paulinho Pedra Azul se apresenta no Clube. A trajetória do artista inclui shows nos Estados Unidos, na Europa e em Cuba. “A iniciativa do Minas de promover esse Festival servirá de exemplo para todos. É algo que valoriza a música de qualidade que é feita aqui, e que, às vezes, as pessoas não tiveram oportunidade de conhecer ainda. É o Minas cantando as várias Minas. Parabenizo o Clube”, afirma o cantor.

Para assistir ao show do artista mineiro basta que o associado apresente a carteirinha social em uma das portarias do Clube.


Serviço


Festival de Músicos Mineiros – 2ª edição
Data: 25/9 – domingo.
Horário: a partir das 12h.
Local: Gramado Central do Minas II.
Atração: Paulinho Pedra Azul.
Mais informações: (31) 3516-1119 ou 3516-2117.
Evento gratuito e exclusivo para sócios do Minas

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger