sábado, 24 de setembro de 2011

OAB/MG INSTALA SUBSEÇÃO DE ITAMARANDIBA


Dando continuidade à expansão pelo interior do Estado, foi oficialmente instalada a 183ª Subseção da OAB/MG, em Itamarandiba. A cerimônia ocorreu na última quarta-feira (14/09), na Câmara Municipal, centro da cidade da região central de Minas Gerais. 
O presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves, deu posse à diretoria composta pelo presidente Marcos Piovezan Fernandes, vice-presidente, Adalmo Ramos Vieira, secretária-adjunta, Élida Rejane Guedes de Sousa, tesoureira, Geralda Fátima Coelho, e secretário-geral, Geraldo Eustáquio Magela.
Para o presidente da subseção, a instalação é uma grande conquista. "Acreditamos que a advocacia da comarca será fortalecida, conseguiremos maior representatividade. Esperamos continuar recebendo o apoio da Seccional mineira, que sempre nos atendeu de pronto", disse.
Várias pessoas participaram da cerimônia, dentre elas, o diretor do departamento de apoio às subseções, Adriano Cardoso; o conselheiro seccional, Ciro Jarbas Moreira; o presidente da subseção de Diamantina, Vítor César de Oliveira; o deputado estadual, Délio Malheiros; o juiz de direito da comarca, Adelmo Bragança de Queiroz; o promotor de justiça, Felipe de Leon Bellezia Sales e o delegado de Prerrogativas da OAB/MG, Tiago Antônio Júnior Andrade.
Fonte: Jus-Brasil

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger