quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MINAS NOVAS: EE DR. AGOSTINHO APRESENTA O ESPETÁCULO DEUSES



Apresentação Minas Novas: 28/09/11 – quarta feira
Local: Escola Estadual Dr. Agostinho
Horário: 19:00 h
  
O Trem Companhia de Teatro apresenta a peça Deuses, traz uma atração para jovens acima de 16 anos e adultos, contando a história do surgimento do universo e suas várias versões. 

Fala sobre homens e deuses, civilizações antigas e seus reflexos atuais, tendo Dioniso, o Deus do Teatro, como único personagem, narrando passagens da história da humanidade a partir de seu ponto de vista. 

Deus criou o homem e a terra? O universo surgiu do Big Bang? Será que o homem de hoje é realmente mais evoluído do que o homem de milênios atrás? Em que aspecto regredimos? Em que evoluímos? Deus existe? Se sim, ele esta do lado de quem: da Inglaterra ou da França? 

Refletindo sobre estas questões, o espetáculo é centrado no trabalho do ator sem aparatos cênicos, inspirado em artistas mundiais como Denise Stoklos, Charles Chaplin e Karl Valentin.

  • Espetáculo DEUSES

Quarta-feira, dia 28 de setembro será apresentada a peça de Teatro - DEUSES, na Escola Dr. Agostinho.
Horário- 19 h
Classificação - 16 anos
Venha assistir e traga seus amigos e alunos.
Atenciosamente,
Terezinha Barbosa

Por Bernardo Vieira - Blog do Jequi, com dica do amigo Alcides Guedes (Pida)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger