segunda-feira, 19 de setembro de 2011

JACINTO-MG: JOVEM PRESO COM QUASE UM QUILO DE MACONHA PRENSADA

Por volta do meio-dia desta segunda-feira (26/05), a Polícia Militar abordou Isaque Antunes Gonçalves (24 anos), que conduzia uma moto Honda Titan 125 preta, placa HBP-9687, licença de Jacinto-MG, na BA 275, próximo a fábrica da Veracel Celulose.




Isaque, também conhecido como Palermo, não portava CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e escondia na moto que ele disse ter alugado, quase um quilo de maconha prensada em dois grandes tabletes.

Isaque contou que a maconha adquirida em Porto Seguro, estava sendo levada para a cidade mineira de Jacinto para seu próprio consumo, versão que a polícia descorda, "ninguém compra um quilo de maconha para usar sozinha, é muita droga" disse um experiente policial, desconfiando que a droga seria repartida e vendida.

Isaque disse ainda, que pagou R$ 1.000,00 (Hum mil reais) pela droga comprada de um desconhecido em Porto Seguro, que está desempregada, as havia recebido indenização da última empresa que trabalhava e que sua mãe é enfermeira e ganha bem.

Isaque foi autuado em flagrante pelo delegado Bel. Valfredo Neto e ficará custodiado no Complexo Policial de Eunápolis a disposição da justiça




Fonte: Atlântica News.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger