quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ITAOBIM: MULHER DE 30 ANOS É VÍTIMA DE ESTUPRO

O caso aconteceu em Itaobim. A vítima relatou que o autor ligou para alguém e perguntou, após o estupro, se era para matá-la.

Foto Ilustrativa
Uma mulher de 30 anos foi vítima de estupro na madrugada de domingo (04), quando retorna das “Semana da Cultura”, evento realizado na cidade. Segundo F.M.O., um homem alto, moreno escuro, a abordou e pediu o aparelho celular e as chaves da casa. Em seguida, sob ameaças, arrastou-a para um lote vago da rua Padre Paraíso. 

A vítima disse que fingiu estar desmaiada. Mesmo assim, segundo ela, o autor permaneceu apertando um canivete no seu pescoço. No próprio local da abordagem aconteceu o estupro. Primeiro ele tirou as roupas dela e começou a praticar sexo oral. Depois, segundo relatado pela polícia de Itaobim, após o ato de crueldade o acusado efetuou uma ligação e confirmou se realmente era para matar a vítima. No local, o autor retirou a roupa da mulher e começou a praticar sexo oral. Apesar do estupro ela não se feriu. A vítima não conseguiu identificar características que possam fornecer um retrato falado do estuprado. Ela alega que ele a impediu de abrir os olhos. 

A vítima relatou ainda que o agressor chegou a fazer uma ligação e perguntar se era para matá-la realmente. Segundo a PM a ação delituosa pode ter sido provocada por integrantes de uma gangue da rua Amazonas, sempre em conflitos com funcionários do “CRAS do bairro Santa Helena”. Mais detalhes desta situação de brigas entre criminosos e funcionários de uma instituição pública, se eles estão sendo ameaçados, ou não, ficou sem resposta.

A Polícia Militar da cidade se limitou a dizer que rastreamentos continuam para localizar o autor, porém não há pistas do estuprador. As investigações continuam sob a coordenação da Polícia Civil.  

Fonte: Portal Diário

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger