segunda-feira, 5 de setembro de 2011

CHAPADA DO NORTE-MG: INCÊNDIO DESTRÓI DEPÓSITO DA ELETROVALE


Prejuízo pode chegar até R$ 250.000,00 reais


Um grande incêndio no depósito de móveis e eletrodomésticos da empresa Eletrovale assustou os moradores de Chapada do Norte.



O incêndio teve início por volta das 14:30 hs deste domingo (04/09/2011) e arrasou o depósito localizado na Rua do Cruzeiro. O prédio de dois pavimentos ficou completamente destruído. 
No estoque havia muitas geladeiras, sofás, televisores, cama, cama Box, armário, dentre outros eletrodomésticos. Ainda não se sabe ao certo o tamanho do prejuízo, mas deve passar dos R$ 250.000,00 reais.



A origem do incêndio ainda não foi revelada, mas acredita-se que o fogo teria vindo de um pequeno foco surgido dentro de um grotão no fundo do depósito.
O dono da empresa Eletrovale, Jairo Soares, o popular Bidô, fez questão de agradecer a solidariedade do povo chapadense, que tentou de todas as formas controlar o incêndio.
Fonte: Blog do Tim (com alterações)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger