sexta-feira, 23 de setembro de 2011

>> COPA ARANÃS: Confira os 06 jogos da 3ª rodada

Copa Aranãs FM prossegue neste fim de semana com 6 jogos

A organização da Copa Aranãs FM 2011 confirmou para este fim de semana a realização da terceira rodada da primeira fase com 6 partidas, sendo 3 jogos no sábado e 3 no domingo.


A partida entre Aricanduva e CFC de Carbonita, que seria realizada no domingo, foi antecipada para este sábado, às 17:00 horas, em Aricanduva. Juventus de Novo Cruzeiro e Capivari de Capelinha jogam neste sábado, às 19:00 horas, em Novo Cruzeiro. No mesmo dia e horário, a Seleção de Itamarandiba recebe o Aranãs de Capelinha em seu Estádio Municipal.

No domingo, os três jogos estão confirmados para as 4 da tarde. Em São Pedro do Suaçuí jogam São Pedro e Nova Pátria de Angelândia. Em Berilo jogam Berilo e Vila Nova de Capelinha. E em Turmalina jogam Independente de Capelinha e Água Boa.

Situação do Estádio Newton Ribeiro

O Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, continua interditado esta semana para jogos da Copa Aranãs FM 2011. A partida prevista para ser realizada neste domingo na cidade entre Independente e Água Boa foi transferida para Turmalina, conforme anunciado acima.

Nesta quinta-feira, dia 22, a organização da Copa e a Secretaria Municipal de Esportes de Capelinha tentaram agendar uma reunião com o promotor Carlos Samuel Borges, porém não foi possível em função do representante do Ministério Público estar em viagem para Belo Horizonte, sendo seu retorno previsto para segunda-feira.

Dessa forma, o encontro somente deverá acontecer nesta segunda-feira, quando Dilson de Morais levará uma cópia do plano de prevenção a incêndio e pânico aprovado pelo Corpo de Bombeiros e com as adequações previstas para o Estádio Newton Ribeiro.

A Prefeitura também deverá iniciar algumas obras no Estádio como a instalação de um portão para saída de emergência, divisória nas arquibancadas, afixação de extintores de incêndios em pontos estratégicos e afixação de placas de sinalização para orientação aos torcedores.

Com essas medidas iniciais, a organização da Copa espera conseguir a autorização para a sequência de jogos no Estádio Newton Ribeiro e a garantia da Prefeitura de que as obras de adequação continuarão sendo realizadas ao longo da competição. 

Também haverá solicitação junto ao Major PM Librelon para aumento do número de policiais no Estádio em dias de jogos, bem como os times locais se comprometeriam a contratar agentes particulares para reforçar a segurança em dias de seus jogos como mandantes. 

A expectativa é que após o anúncio dessas medidas, o Ministério Público possa liberar o Estádio para a Copa.

Texto: Aranãs FM







Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    2 comentários:

    Anônimo disse...

    afss... morro di raivaa...
    nunka tem um jogooo akii em angelandiaaa...

    Bernardo Vieira disse...

    Prezado leitor, os próximos jogos previstos para sua cidade será:

    02/10
    Nova Pátria X São Pedro Suaçuí
    Angelândia
    16:00h

    e

    12/10
    Nova Pátria X Água Boa
    Angelândia
    16:00h

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger