segunda-feira, 12 de setembro de 2011

CONCURSO: SALÁRIO DE 3 MIL PARA PROFESSOR TEMPORÁRIO NA UFVJM

Mestres em Engenharia Mecânica e Química já podem concorrer ao processo seletivo 111/2011 da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), Minas Gerais, campus Diamantina, que oferece quatro vagas para o cargo de Professor Temporário no Instituto de Ciência de Tecnologia.
O salário previsto é de R$ 3.016,52, mais auxílio-alimentação por jornada de trabalho de 40h semanais.
Os interessados em participar da seleção podem se inscrever até 23 de setembro de 2011 na Superintendência de Recursos Humanos das 8h às 11h e de 14h às 17h ou via Sedex, mediante apresentação da cópia do diploma e histórico escolar do curso de graduação, mestrado; Currículum Vitae comprovado; RG; atestado de sanidade física e mental; comprovante original de pagamento da taxa, no valor de R$ 75,00 e requerimento de inscrição (anexo ao edital).
Haverá análise curricular, entrevista e prova didática.
Local de inscrição
Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367 - Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina.
Confira a publicação do edital Clicando Aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger