quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CIRCUITO DAS PEDRAS PRECIOSAS REALIZA EXPOSIÇÃO EM BH

Artesanato diversificado do Nordeste de Minas e muita música com Jéssica Lima, uma das atrações do Programa Raul Gil.

Canoagem no rio Mucuri, em Nanuque, é 
uma das atrações do circuito turístico 
O Espaço Escadaria de Belo Horizonte mostrou neste domingo (11), de 8h às 14h, o Circuito Turístico das Pedras Preciosas, que conta com os municípios de Água Boa, Angelândia, Capelinha, Caraí, Carlos Chagas, Itamarandiba, Itambacuri, Jenipapo de Minas, Ladainha, Minas Novas, Nanuque, Novo Cruzeiro, Padre Paraíso e Teófilo Otoni, englobando parte dos vales do Mucuri e Jequitinhonha.




Vôo livre da Pedra da Baleia, no município de Carlos Chagas
Ambientes naturais surpreendem os turistas quando o assunto é ecoturismo. A natureza e adrenalina emocionam os visitantes com atividades desafiadoras em meio a formações rochosas, rios e lagos. Já para os amantes da arte e cultura, a região do Alto e Médio Jequitinhonha são as opções preferidas.

Atrações Musicais

Pedras preciosas encontradas em Teófilo Otoni 
Com apenas 13 anos, Jéssica Lima vem acumulando experiências em apresentações musicais, neste ano a cantora está representando Minas no cenário musical com apresentações no Programa Raul Gil. Jéssica Lima se apresenta pela segunda vez no Espaço Escadaria do próximo domingo, dia 11 de setembro. 

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger