quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAMPANHA UMA GOTA DE SOLIDARIEDADE

Companheiros,

Nesse momento dirijo a vocês no sentido de ser solidário a causa e a luta, mas também solicitar um apoio muito grande que poderá salvar a vida e ou ajudar a um cidadão que muito lutou e fez grandes obras aqui no nosso Vale do Jequitinhonha, especificamente na região do Médio Jequitinhonha.

Estou falando de Dom Enzo, bispo emérito da Diocese de Araçuaí. Ele está em BH para fazer uma cirurgia e está necessitando de doadores de sangue (tipo A negativo).

A cirurgia está prevista para segunda feira. Sem a boa ação humana, ou seja sem doação desse tipo de sangue, não tem como fazer a cirurgia, pois o banco de sangue do hospital não tem a quantidade desse sangue suficiente.

Tipo de sangue a ser doado: A Negativo
Local para doação: Clinica Imbraim, na Rua Juiz de Fora, 861, barro Preto.
Horário: de 08 as 14:00 horas.
O doador tem de identificar para que estará doando - Dom Enzo (Crescenzio Rinaldini).

Maiores Informações:

José Nelson
Cáritas Diocesana de Araçuaí – MG
Informações – (33) 3731 2883 / (33) 3731 1438

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger