quinta-feira, 1 de setembro de 2011

ARTISTAS DO VALE: DANI MORAIS, TOP 5 DO ÍDOLOS 2009, DA RECORD


Natural de Pedra Azul, aos 17 anos ingressou na Universidade Estadual de Montes Claros (UNIMONTES), no curso de Artes, com ênfase em Música. Em 2006 graduou-se em canto lírico. Participou de vários festivais sendo premiada em alguns como: 1º lugar no 1º Festshopping, em Montes Claros, e 3º lugar com “Sem regras pra viver”, música de sua autoria, no 22º Festivale em 2003, em Medina. 


Participou ainda do Projeto 4 Cantos, em 2005, incluindo-se entre 60 cantores do norte mineiro que buscavam aperfeiçoamento e profissionalização, através de aulas de canto ministradas pela professora Babaya. Alcançando destaque, foi escolhida, junto com o cantor Alan Patrick, para a gravação do cd "Outra Manhã", com reeleituras da obra do compositor mineiro Beto Guedes.

Após o sucesso desse Projeto, migrou para a capital mineira, onde integrou a equipe de professores da Babaya Escola de Canto e deu continuidade ao seu trabalho como cantora, colhendo aplausos e conquistando uma legião de fãs na noite belorizontina, assumindo de vez a artista Dani Morais.


Almejando mostrar sua música e sua arte além das montanhas mineiras, Dani Morais se inscreve no programa Ídolos 2009, exibido nacionalmente pela Rede Record. Deixando para trás mais de 37 mil inscritos e se destacando entre os 12 finalistas, semana por semana a mineira do Vale foi conquistando e surpreendendo os jurados e o Brasil com sua ousadia, personalidade e talento. 

Entre inúmeros elogios e algumas críticas construtivas, Dani cresceu e muito. No total, foram sete semanas no ar, chegando ao Top 5 do Ídolos 2009 como uma das candidatas mais carismáticas e talentosas da competição. 

Confira um pouco da cantora no link:http://www.myspace.com/danimorais
Site Oficial: http://www.danimoraisoficial.com.br/

Dani Morais traz para Semana da Cultura de Itaobim o show SORTE, no palco de Eventos, dia 03 de setembro, a partir das 22h. Não Percam!

Fonte: Produção da Dani Morais, com Dica do Blog Cultura Itaobim (Com alterações do Blog do Jequi)

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger