terça-feira, 20 de setembro de 2011

ALMENARA: GRAVE ACIDENTE MATA JOVEM

Na noite do dia 18 de setembro de 2011, por volta das 23 horas aconteceu um grave acidente na BR 367 em Almenara, no Baixo Jequitinhonha, nordeste de Minas.

Foto: Ilustrativa. Segundo testemunhas o 
motorista não prestou socorro à vítima

Um jovem entre 18 e 20 anos de idade ainda não identificado morreu depois de bater em um carro, segundo uma testemunha que estava no local, o jovem morto estava de bicicleta e teria avançado na pista.

Ainda segundo a testemunha, o carro estava em alta velocidade. O impacto foi tão violento que o corpo foi lançado à quase 15 metros.

O jovem foi levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

Indignação da população

Apesar da BR 367 não ter um grande tráfego de veículos, constantemente noticiamos graves acidentes nela. É preciso que as autoridades municipais, estaduais e federais tomem alguma atitude.

A BR 367 está inacabada, tem muitos buracos, não tem acostamentos, é mal sinalizada, enfim é cheia de problemas. Muitos motoristas e pedestres não respeitam isso! E infelizmente acontecem graves acidentes como esse.

Há promessas de recuperação da BR, com isso é evidente que o número de veículos e de pedestres aumentará, até lá não dá pra esperar e ver pessoas morrendo.

O Radar do Vale ainda está buscando mais informações sobre o acidente.

Fonte: Radar do Vale, via Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger