quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Almenara, Araçuaí, Pirapora e Salinas convocam beneficiários da assistência estudantil

Os Campi Almenara, Araçuaí, Pirapora e Salinas convocam os alunos beneficiários da Assistência Estudantil – 2011 e seus pais ou responsáveis, no caso de menores de idade, para assinarem o Termo de Consentimento para que continuem a receber os benefícios durante o período de greve.

Ao assinarem o termo, os beneficiários estarão atestando ciência de que, no período de reposição das aulas, os auxílios não serão creditados novamente.

No Campus Almenara, os alunos que recebem auxílio transporte e/ou alimentação devem comparecer à Secretaria de Registros Escolares até o dia 16 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h. 

No caso do Campus Araçuaí, os alunos devem procurar a assistente social Cláudia Rodrigues, na Coordenação de Extensão, até 15 de setembro, das 13h às 17h. A comissão de Assistência Estudantil do Campus Araçuaí esclarece que os alunos contemplados apenas com o auxílio cópia e impressão estão dispensados desse procedimento.

Para os alunos do Campus Salinas o atendimento acontece até 19 de setembro, no Setor de Serviço Social, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30. Para mais informações, os alunos devem procurar a assistente social do Campus Salinas, Geórgia Priscila Santiago Bastos.

Os beneficiários da assistência estudantil do Campus Pirapora devem procurar a Coordenadoria de Extensão até o dia 30 de setembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Fonte: IFNMG

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger