terça-feira, 16 de agosto de 2011

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ALMENARA-MG

Pedreiro tenta matar vizinho por causa de uma dívida de R$ 400,00.
FONTE: DIÁRIO DO JEQUI, via Radar do Vale
Inconformado com uma dívida de aproximadamente R$ 400,00 (Quatrocentos reais), na noite do dia 12 de agosto de 2011, o pedreiro Vilmar Rodrigues dos Santos Alves se armou com uma faca e seguiu até o um barzinho localizado na Av. Minas Gerais no Bairro Planalto, onde se encontrava a vítima Roberto Santos.  Vilmar aguardou a vítima deixar o referido bar e, no momento que Roberto deixava o estabelecimento, o investigado aproximou e começou a cobrar o dinheiro que a vítima lhe devia.



A inicial cobrança da dívida evoluiu para um inicio de discussão e, quando a vítima pegou o celular para ligar para a polícia, o investigado que estava armado com uma faca, avançou contra a vítima desferindo um único golpe que atingiu o abdômen da vítima. Segundo testemunhas que presenciaram o fato, mesmo furado, a vítima conseguiu correr na tentativa de fugir do local, no entanto, foi perseguida e derrubada dez metros a frente pelo agressor. Ainda segundo as mesmas testemunhas, Vilmar montou em cima da vítima que estava no chão e tentava cortar o pescoço daquele. Ao perceber que o investigado estava prestes a matar a vítima, uma das testemunhas interveio, desferindo uma paulada na cabeça, evitando assim que o mesmo terminasse de matar a vítima.

A Polícia Militar foi acionada e compareceram no local encontrando a vítima e o autor feridos. Em seguida, os militares encaminharam a vítima e o autor ao Hospital Deraldo Guimarães, local onde a vítima continua internada em estado grave. Já o investigado, recebeu alta médica e foi autuado em flagrante delito por crime de Tentativa de Homicídio, na forma qualificada por motivo fútil, pelo Delegado de Polícia de Plantão.

Quando interrogado, o investigado, que não tinha nenhum antecedente criminal, confirmou a autoria do delito, informando que estava alcoolizado no momento dos fatos e se dizendo arrependido pelo ato praticado. Quando encaminhado ao Presídio de Almenara, o investigado se mostrou preocupação com a assistência aos seus quatro filhos, de 13, 12, 11 e 08 anos, os quais por ele eram criados, já que a genitora das crianças é falecida.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger