sexta-feira, 12 de agosto de 2011

PAI é ACUSADO DE AGREDIR FILHA DE 11 ANOS

PONTO DOS VOLANTES – Um homem de 36 anos foi preso após ser denunciado por torturar a filha de 11 anos. Ele responsabiliza a criança pela separação da esposa, e por isso vinha praticando os maus tratos na menor. Osmar Pereira foi conduzido para a delegacia de Itaobim, onde está à disposição da justiça.

Tortura 

 
De acordo com a Polícia Militar, uma tia da menina informou que o homem teria agredido a sobrinha violentamente. Numa das sessões de espancamento, ele apertou o pescoço da garota e ainda deu socos no rosto da mesma. Osmar também a agredia com sandálias, cintos e pedaço. 

O pai da criança ainda a ameaçava dizendo que se ela procurasse a polícia a mataria com uma arma que supostamente tem em casa. A garota conta que o pai fazia torturas psicológicas afirmando que a mesma era responsável pela sua separação. Ele está preso na delegacia de Itaobim a disposição da justiça. 









 
Texto: Portal Diário
Foto: Blog do Jequi

Por Bernardo Vieira – Blog do Jequi




























Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger