segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Cruzeiro perde para o Inter, América vence o Fluminense e Galo sofre derrota para o Figueirense

Cruzeiro reclama da arbitragem na derrota para o Internacional por 2 a 0, no Beira Rio. Galo perde dentro de casa para o Figueira e técnico Dorival Júnior não comanda mais a equipe. América surpreende e vence o Fluminense por 3 a 0.

INTER FAZ 3 A 2 NO BEIRA-RIO E JOGA A CRISE PARA CIMA DO CRUZEIRO.

A crise namorava os dois lados, mas parecia mais propensa a abraçar o Cruzeiro. Dito e feito. Com vitória de 3 a 2 no Beira-Rio, o Inter aliviou sua situação e fez o adversário mergulhar em questionamentos. Foi a quarta derrota seguida da equipe de Joel Santana, que corre risco de demissão. Os gaúchos voltaram a vencer após duas rodadas de seca.
Anselmo Ramon abriu o placar para o Cruzeiro. Ainda no primeiro tempo, o Inter virou com D’Alessandro, de pênalti, e Andrezinho, de falta. Na etapa final, com os mineiros superiores em campo, Leandro Damião ampliou - em passe de D’Alessandro, que discutia com torcedores de dentro de campo. Leandro Guerreiro diminuiu, mas a Raposa não teve forças para buscar novo empate. Os visitantes foram prejudicados por um gol mal anulado pela arbitragem.
Com o resultado, o Inter subiu para 22 pontos, na sétima colocação. O Cruzeiro caiu para 11º, com 18 pontos. Na próxima rodada, os mineiros recebem o Avaí no sábado, e os colorados visitam o Bahia no domingo.
Veja os gols da partida Clicando Aqui.
ELIAS ROUBA A CENA, MARCA DOIS BELOS GOLS E AJUDA FIGUEIRENSE A VENCER FORA.

Com uma grande atuação de Elias, que fez dois gols, o Figueirense venceu o Atlético-MG, por 2 a 1, neste sábado, em Ipatinga. Dudu Cearense marcou para o time mineiro a um minuto do segundo tempo, mas no mesmo lance se machucou e deixou o time com um a menos em boa parte da etapa final. O resultado complica a situação do técnico Dorival Junior. O Galo não vence há três partidas e vê o fantasma do Z-4 cada vez mais perto.
O público de 15.689, que proporcionou uma renda de R$ 73.117,50, viu o Figueirense vencer a segunda partida seguida e pular para a sétima colocação do Brasileiro, com 22 pontos. O Atlético-MG, em posição delicada, segue em 13º, com 15 pontos.
Na próxima rodada, o Galo vai ao Couto Pereira, enfrentar o Coritiba, domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo horário, o Figueirense recebe o Flamengo, no Orlando Scarpelli, em Curitiba

.Veja os gols da partida Clicando Aqui.
AMÉRICA-MG BATE O FLU POR 3 A 0 EM SETE LAGOAS E RESPIRA NO BRASILEIRO

Uma tarde em que tudo deu certo para o América-MG e nada funcionou para o Fluminense. Assim pode ser descrita a vitória do Coelho sobre o Tricolor, por 3 a 0, neste domingo, em Sete Lagoas, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros, que só haviam triunfado na estreia na competição, chegam aos 11 pontos e renovam suas esperanças, embora continuem na lanterna. Já os cariocas, que vinham de boas vitórias sobre Ceará e Internacional, deixaram claro por que a palavra irregularidade os acompanha no nacional. Estão na nona colocação, com 21 pontos. O jogo também foi marcada por uma reação inusitada de Marquinho, que atuou como capitão tricolor e rasgou a própria camisa após o terceiro gol.
Estreante da noite, o técnico Givanildo de Oliveira deixou a Arena do Jacaré ovacionado pela torcida, que curiosamente terminou a partida exaltando seus jogadores com o grito "Time de Guerreiros", criado pelos tricolores durante a arrancada que livrou o Fluminense do rebaixamento em 2009. O América-MG volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Botafogo, às 21h, no Engenhão. Já o Fluminense vai a Porto Alegre para encarar o Grêmio, no dia seguinte, às 18h30m, no Olímpico.

Veja os gols da partida Clicando Aqui.






Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger