sábado, 13 de agosto de 2011

Copa Aranãs FM começará dia 7 de setembro com 12 cidades e 16 equipes


A Copa Aranãs FM 2011 teve seu pontapé inicial nesta sexta-feira, dia 12, durante reunião na Câmara Municipal de Capelinha com a participação de representantes das cidades e times inscritos na competição. 

No encontro de lançamento ficou definido que a Copa terá a presença de 12 cidades e 16 equipes, sendo São Pedro do Suaçuí, Água Boa, Angelândia (Nova Pátria), Carbonita (CFC), Itamarandiba, Aricanduva, Novo Cruzeiro (Juventus), Setubinha, Malacacheta (Atalanta), Berilo, Minas Novas e Capelinha (Aranãs, Capivari, Cometa, Independente e Vila Nova). As 16 equipes foram divididas em quatro grupos com quatro equipes em cada, sendo a primeira fase disputada com jogos de ida e volta, classificando-se para a segunda fase os dois primeiros colocados de cada chave.


Durante a reunião também ficou definido que a abertura da Copa será no dia 7 de setembro (feriado), no Estádio Newton Ribeiro, em Capelinha, com a participação do Capivari contra um time do seu grupo, podendo ser o Juventus de Novo Cruzeiro, Atalanta de Malacacheta ou Setubinha. O Capivari adquiriu o direito de fazer a abertura da Copa por ter sido o vice-campeão de 2010 e em função da desistência da Seleção de Novo Cruzeiro (campeã de 2010) de participar do evento este ano. O complemento da primeira rodada será nos dias 10 e 11 de setembro.

Equipes poderão inscrever até 30 jogadores

A Copa Aranãs FM 2011 terá algumas novidades definidas pela organização e anunciadas na reunião de lançamento da competição. Este ano, cada equipe poderá inscrever até 30 jogadores e as credenciais terão espaço para assinatura dos atletas. Os times terão prazo até o dia 3 de setembro para entrega das fichas dos jogadores inscritos. Outra novidade é a realização da Copinha de Escolinhas de Capelinha com jogos na preliminar das partidas da Copa no Estádio Newton Ribeiro, sendo o evento organizado pela Secretaria Municipal de Esportes, comandada por Dílson de Morais.

Grupo 1:
CidadeEquipe/Clube/Time
São Pedro do SuaçuíSeleção de São Pedro do Suaçuí
Água BoaSeleção de Água Boa
AngelândiaNova Pátria
CapelinhaIndependente
Grupo 2:
CidadeEquipe/Clube/Time
CarbonitaC.F.C
ItamarandibaSeleção de Itamarandiba
AricanduvaSeleção de Aricanduva
CapelinhaAranãs
Grupo 3:
CidadeEquipe/Clube/Time
Novo CruzeiroJuventus
SetubinhaSeleção de Setubinha
MalacachetaAtalanta
CapelinhaCapivari
Grupo 4:
CidadeEquipe/Clube/Time
BeriloSeleção de Berilo
Minas NovasSeleção de Minas Novas
CapelinhaVila Nova
CapelinhaCometa

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger