terça-feira, 16 de agosto de 2011

Caixa abre licitação para lotéricas na região do Vale do Jequitinhonha


Para ampliar e aprimorar o atendimento à população, a Caixa expandirá a rede lotérica por meio de licitações públicas regionais.  No último dia 05 de agosto, foi aberta Licitação Pública para 29 novas jnidades lotéricas no leste de Minas. Trata-se do projeto de expansão da rede de atendimento da Caixa, para aprimorar o atendimento ao público por meio da rede de lotéricas.

Serão cinco na cidade de Ipatinga, duas na cidade de Timóteo e a demais em Angelândia, Comercinho, Cuparaque, Divisa Alegre, Durandé, Imbé de Minas, Luisburgo, Manhuaçu, Passabem, Reduto, São Geraldo do Baixio, Setubinha, Taparuba, Vargem Alegre, Almenara, Araçuaí, Capelinha, Caratinga, Itabira, João Monlevade e Novo Cruzeiro.
O superintendente regional da Caixa, Dimas Wagner Lamounier,  ressalta o importante papel social das Loterias: “Além de alimentar os sonhos de milhões de apostadores através de seus prêmios milionários, as Loterias Caixa constituem uma importante fonte de recursos para o desenvolvimento social. Quase metade do total arrecadado com os jogos é repassada para os ministérios beneficiários e entidades não governamentais para investimentos em áreas prioritárias para o país”, afirmou.
Como participar das licitações
A Caixa divulga os editais regionais referentes às novas casas lotéricas em jornais de circulação local e no Diário Oficial da União. Os editais são também divulgados no site da Caixa na Internet, www.caixa.gov.br, pelo seguinte caminho: Empresas, Portal de compras, licitações instauradas, Belo Horizonte, concorrência 4254/2011.

Poderão participar dos certames pessoas físicas ou jurídicas que tenham situação cadastral totalmente regular. A licitação será pelo critério de “maior oferta", entre os candidatos que atenderem aos requisitos do edital, com destaque para os seguintes:

Oferecer imóvel nos locais definidos e com área útil para guichês de atendimento e para mesas de atendimento igual ou superior ao mínimo exigido no edital;- Possuir curso fundamental ou superior;

- Oferecer o maior lance para a Taxa de Permissão, que é de no mínimo R$ 10 mil para a categoria Casa Lotérica ou de R$ 1 mil para a categoria Unidade Simplificada de Loterias.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger