quarta-feira, 20 de julho de 2011

XVIII EXPOITA, EM ITAMARANDIBA, É MARCADA PELO SUCESSO DE PÚBLICO E ORGANIZAÇÃO. CONFIRA AS FOTOS AQUI


A Prefeitura Municipal de Itamarandiba realizou de 13 a 17 de Julho de 2011, a 18ª edição da Exposição Agropecuária de Itamarandiba (EXPOITA), maior festa de rodeio do Vale do Jequitinhonha. O evento, mais uma vez, foi sucesso absoluto de organização, alegria e participação popular. Durante os dias de festa, os itamarandibanos e visitantes puderam prestigiar as montarias em touros, concurso de marcha, cavalgadas pelas ruas da cidade, desfile das amazonas, shows musicais e pirotécnicos. 

Pensando no bem estar e segurança do público, a Prefeitura Municipal montou grandiosa estrutura com iluminação especial, arquibancadas, banheiros, tendas, galpão cultural, parque de diversões, camarotes, 02 palcos, praça de alimentação, stands modernos e muita segurança. Todos os anos a Prefeitura se esforça para trazer, à Itamarandiba, artistas consagrados no Brasil e exterior. 

Em 2011 não foi diferente e, além de shows regionais, trouxe aos palcos da XVIII EXPOITA os shows de Calcinha Preta, Djavú, Rejane Flores e Amado Batista, artistas que arrastaram uma multidão para o Parque Municipal de Exposições. Na arena o show ficou por conta dos locutores de rodeio Teko e Juninho Brasília que, com muito carisma e energia, agitaram o público que se espremiam nas arquibancadas. A cerimônia de abertura foi um espetáculo a parte.

Fotos:





Texto e Fotos: Prefeitura de Itamarandiba

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger