quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vagas pelo Enem do Instituto Federal de São Paulo em aberto. Confira aqui

Vagas pelo Enem do Instituto Federal de São Paulo que estão em aberto.

Foram prorrogadas, até 29 de julho, as inscrições do processo seletivo para preenchimento de 194 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) para o 2.° semestre de 2011.

* Com informações do amigo Cristiano Miranda Barroso



Todos os candidatos que tenham nota do Enem 2010, mesmo os que não se inscreveram no Sisu, podem declarar interesse nas vagas do IFSP.

Para declaração de interesse, o candidato deve ter nota mínima de 400 pontos em cada área de conhecimento e 500 pontos na redação do Enem 2010.

A declaração deve ser feita mediante preenchimento de formulário disponível no próprio campus onde o curso é ofertado.A lista de classificação dos candidatos será divulgada em 1° de agosto de 2011, nos murais de cada campus. As matrículas serão realizadas em 2 e 3 de agosto.


Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger