sábado, 23 de julho de 2011

Tudo pronto para a VI Conferência Municipal de Assistência Social de Coronel Murta.

Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e Valorizar seus trabalhadores. Este é o tema nacional para ser discutido em todas as conferências municipais de assistência social, que todos os municipios brasileiros devem realizar até agosto. 
Foto: Coronel Murta
Em Coronel Murta, no Vale do Jequitinhonha, a conferência acontece dia 29 de julho de 7 às 14 horas no Centro de Feiras e Espaço Multiuso na avenida Celso Murta. Poderão se inscrever como participantes da conferência pessoas ou instituições interessadas no aperfeiçoamento e elaboração da Política de Assistência Social.O credenciamento será feito no dia da conferência.
" A proposta é a consolidação do SUAS e discutir estratégias para a estruturação do trabalho da assistência social no município", explica José Iris Claro Jardim, secretário municipal de Assistência Social e Habitação.
Durante a conferência , após os debates, haverá a formação de grupos para a discussão dos 4 sub-temas específicos.
Ao final serão eleitos os delegados municipais para representar o municipio na conferência estadual que acontece em Belo Horizonte. Coronel Murta tem direito a 4 delegados.
Fonte: Gazeta Araçuaí

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger