domingo, 17 de julho de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA DECEPCIONA MAIS UMA VEZ E É ELIMINADA DA COPA AMÉRICA

Com uma atuação fraca, seleção canarinho é eliminado nos pênaltis (4x0), depois do empate no tempo normal por 0 a 0, contra o Paraguai.


Depois de empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Paraguai derrotou o Brasil nos pênaltis e se classificou para as semifinais da Copa América. O Brasil desperdiçou incrivelmente os quatro pênaltis que bateu, contra um perdido dos paraguaios.
A postura dos dois times durante toda a partida foi semelhante à do confronto pela primeira fase, no qual houve empate em 2 a 2, mas desta vez a igualdade foi sem gols. A equipe do técnico Mano Menezes atacou mais desde o começou, mas finalizava pouco. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 26 minutos, Robinho recebeu de  Ganso e rolou para Neymar, que, de frente para o gol, bateu para fora. Neymar foi bem abaixo do esperado em toda copa América.
A etapa final foi de altos e baixos, mas a seleção continuou sendo melhor e pressionando a defesa adversária. Aos 21 minutos, Ganso tabelou com Lúcio e finalizou rasteiro, no canto esquerdo. A bola bateu na trave, na mão do goleiro Villar, e foi pela lateral.
Aos 38, Fred, que entrou no lugar de Neymar, aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme. Villar não defendeu, mas Barreto, atrás do camisa 1, tirou em cima da linha.
Na prorrogação, o lance mais importante não foi uma tentativa de balançar a rede. Depois de falta cometida Lúcio, Alcaraz e Lucas Leiva iniciaram uma confusão, na qual houve empurra-empurra entre vários jogadores, e os dois acabarem sendo expulsos.
Quem esteve mais perto do gol e de evitar o drama das penalidades foi o Paraguai. Aos 12 minutos da etapa final, Valdez foi lançado dentro da área e pegou de primeira, sem deixar cair, mas mandou à direita.
Na disputa, Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred erraram para a seleção. Barreto ainda falhou para o Paraguai, mas não foi suficiente para impedir a vitória de sua equipe. 
Assista aos melhores momentos, clicando aqui.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger