segunda-feira, 11 de julho de 2011

SALTO DA DIVISA: MÃE TENTA MATAR FILHO POR NÃO SUPORTAR CACHAÇA E CRACK

Cinco pessoas foram hospitalizadas suspeitas de terem sido envenenadas na tarde de 27 de Junho, em Salto da Divisa, no Baixo Jequitinhonha, na divisa com Eunápolis, na Bahia. Segundo suspeitas, a mãe de uma das vítimas teria colocado veneno na cachaça do filho por não suportar mais as agressões e o vício do filho em drogas e bebidas.
Segundo a Polícia Militar, testemunhas relataram que em data passada a mãe de uma das vítimas teria comentado ter colocado um veneno conhecido como “chumbinho” na bebida alcoólica do filho com o intuito de matá-lo.
Ainda segundo a testemunha, a mãe não estaria mais suportando o filho furtar os pertences da casa para sustentar seu vicio em crack e cachaça, além das agressões aos familiares.
A mãe negou ter cometido o crime. A Polícia Militar apreendeu a garrafa de cachaça com uma substância semelhante ao veneno em seu interior. A garrafa foi encaminhada para a perícia técnica.
Fonte: mundonoticias.com.br, através do Blog do Banu

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger