sexta-feira, 1 de julho de 2011

PRESO HOMEM QUE TERIA ESPANCADO E MATADO GRÁVIDA



A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada da última quarta-feira (29), em Itaobim, na Região do Vale do Jequitinhonha, o suspeito de ter espancado e matado a companheira grávida. O crime ocorreu em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

M.A.S. foi localizado por policiais da PRF que faziam patrulhamento de rotina na BR-116. O suspeito estava parado em um posto de combustíveis, trocando o pneu de um veículo placa JEC-6058.

Ao notar a aproximação da viatura, o homem correu em direção a um matagal. Dentro do carro, a PRF encontrou um menina de aproximadamente 4 anos que seria filha de M.A. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia. A criança foi levada para o Conselho Tutelar de Itaobim.

Na manhã desta quinta-feira (30), policias civis de Belo Horizonte buscaram o suspeito e o trouxeram para a capital. A criança também já retornou, na companhia da mãe.

Fonte: Hoje em Dia


http://www.fatimanews.com.br/noticias/preso-homem-que-teria-espancado-e-matado-gravida_119678/

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger