segunda-feira, 18 de julho de 2011

PM apreende pássaros e armas em zona rural de Itinga


Em cumprimento de mandados de busca e apreensão, policiais militares da 15ª Companhia Independente de Meio Ambiente apreenderam, em duas casas da zona rural de Itinga, armas de fogo e diversos pássaros. 


No primeiro registro, a PM apreendeu nove pássaros da fauna silvestre brasileira em cativeiro sem o registro ou autorização do órgão ambiental competente, sendo sete pássaros da espécie canário da terra, um pássaro da espécie coleiro e um pássaro da espécie bigodinho. Foram encontrados ainda nove gaiolas e um alçapão.

Na segunda ocorrência, foram apreendidos quatro espingardas do tipo polveira, oito pássaros da fauna silvestre brasileira, 11 gaiolas, seis alçapões, um viveiro, uma tatueira, dois frascos contendo polvora, dois frascos contendo chumbo e dois frascos contendo espoletas.

Após o cumprimento dos mandados e durante o patrulhamento na mesma região, os policiais ainda recolheram em outra casa, três pássaros da espécie Canário da Terra, duas gaiolas e ainda localizaram uma arma de fogo próximo a um curral na fazenda Campo Queimado. 

Fonte: PM Minas Gerais

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger