segunda-feira, 4 de julho de 2011

Marta dá show, Brasil vence a Noruega e garante a classificação


Diferente de P.H. Ganso, camisa 10 faz dois gols e dá assistência para Rosana. Equipe brasileira mantém a liderança e já está assegurada nas quartas de final do Mundial.




Depois de uma estreia apagada no Mundial feminino contra a Austrália, Marta começou a mostrar o motivo de ser considerada a melhor do planeta. Neste domingo, a camisa 10 do Brasil comandou a vitória por 3 a 0 sobre a Noruega, em Wolfsburg, na Alemanha. Além de jogadas maravilhosas, ele fez dois gols e deu uma assistência para Rosana.

Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou a seis pontos no Grupo D do Mundial, manteve a liderança e garantiu a classificação antecipada para as quartas de final. Na próxima quarta-feira, às 13h (de Brasília), a equipe encara a Guiné Equatorial na última rodada da fase de classificação para tentar confirmar o primeiro lugar do grupo.

Melhores Momentos:

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.

    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger