quinta-feira, 14 de julho de 2011

IFET, CAMPUS ARAÇUAÍ, ABRE VAGA PARA PROFESSOR


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG), campus Araçuaí, inicia nesta sexta-feira, 15, o recebimento de inscrições para o processo seletivo simplificado destinado a contratação de um Professor Substituto para a área de Matemática. A jornada será de 40h semanais.


Para se inscrever, o candidato necessita comparecer à Coordenadoria de Gestão de Pessoas do campus (Fazenda do Meio Pé da Serra, s/n, BR 367, Km 278, sentido Itaobim/Araçuaí) até 22 de julho de 2011, das 7h30min às 10h30min e de 13h30min às 16h30min.

A prova de desempenho didático será realizada no dia 26 de julho, a partir das 8h.

O Processo Seletivo terá validade somente no âmbito do referido campus por um período de seis meses, contados a partir da publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger