quarta-feira, 20 de julho de 2011

E não venha me dizer que isso não é cultura!!!


Só para divertir um pouco a todos. Sem compromisso com qualquer outra coisa. Acompanhe, no vídeo abaixo, um transeunte minasnovense cantando a música Maracangalha, do mestre Dorival Caymmi, na Barragem das Almas, em Minas Novas.

Fica o mistério. Qual o nome do "artista" que interpretou Maracangalha???

Quem descobrir o nome, ou qualquer outra informação do cidadão que interpreta a música, mande para este blog.

De uma coisa tenho certeza, a família Caymmi não gostaria nem um pouco de ver suas composições na voz deste interprete.


Clique duas vezes no vídeo para ver em tela cheia

Quer ver o vídeo completo? Então clique aqui

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    1 comentários:

    Mauro Aécio Mota Pereira disse...

    Iniciativas como esta de divulgação do nosso esquecido Vale, coadunam com o perfil do seu idealizador. Não me causa estranheza a valorização das suas raízes por parte meu amigo Bernardo, uma vez que desfruto cotidianamente das suas idéias de caratér progressista e avesso à omissão. Penitencio-me pela minha omissão de não defender ou pelo menos tentar defender a minha região. Traço um paralelo elogioso entre o blog do JEQUI e a ARPA - Associação de Recuperação e proteção ambiental de Minas Novas, sob a cordenação dos não menos entusiastas Daniel, Magton e Marquinhos. Parabéns a Bernardo e a moçada da ARPA pelo trabalho efetivo em prol de Minas Novas e vizinhança. Mauro Aécio Mota Pereira.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger