quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cruzeiro perde para o Atlético-GO. Galo vence com gol do estreante André e América arranca empate no Olímpico

Com gols de Felipe no início e no fim do jogo, Atlético-GO vence o Cruzeiro

Se o Cruzeiro entrou como bicho-papão, a mordida foi do Dragão. Há sete jogos sem vencer, o Atlético-GO se recuperou com o triunfo por 2 a 0 sobre o time mineiro, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada. Com os gols de Felipe, a equipe goiana chegou a 12 pontos e deixou a zona de rebaixamento, ficando no 15º lugar.

Foto: Agência do Estado
Já o Cruzeiro, que vinha de duas vitórias seguidas, vê sua reação ser parada. O time permanece com 18 pontos, na oitava posição, mas pode cair para nono, caso o Ceará vença o Atlético-PR na quinta-feira.

Na próxima rodada, o Cruzeiro volta a campo no sábado, às 18h30m, na Arena do Jacaré, quando recebe o Botafogo.



Veja os gols da partida Clicando Aqui


André estreia com gol e garante vitória do Galo sobre o Fluminense.
Ex-atacante do Santos balança as redes com oito minutos em campo e afasta crise. Tricolor segue rotina de altos e baixos na competição

Competência + estrela = uma estreia perfeita. André precisou de apenas oito minutos para começar a mostrar que valeu a pena toda força feita pelo Atlético-MG para contar com seu futebol. Este foi o tempo que o atacante precisou após entrar em campo, aos 22 minutos do segundo tempo, para decretar a vitória do Galo sobre o Fluminense, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Ipatingão, em Ipatinga, pela 12ª rodada do Brasileirão.

André comemora gol do Atlético-MG contra o 
Fluminense, no Ipatingão (Foto: Futura Press)
O estreante, por sinal, foi o responsável por salvar uma noite que vinha sendo marcada por um futebol lamentável no interior de Minas Gerais. Com muitos passes errados e jogadas duras, tricolores e atleticanos protagonizavam um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro. Melhor para o ex-fiel escudeiro de Neymar, que ganhou ainda mais destaque em sua primeira vez pelo Galo.

A vitória impediu que a combinação de resultados da rodada colocasse o Atlético-MG para a zona de rebaixamento e leva dias de paz ao time, que chega aos 14 pontos, na 13ª posição. Sábado o compromisso é fora de casa, diante do Palmeiras, às 21h (de Brasília), no Pacaembu. Já o Flu segue sua gangorra no Brasileirão: são seis derrotas e cinco vitórias em 11 jogos, o que coloca os cariocas em décimo, com 15 pontos. O rival de domingo, às 16h, no Engenhão, é o Ceará.

Veja os gols da partida Clicando Aqui
Grêmio não consegue se recuperar e apenas empata com o América-MGNo Estádio Olímpico, mineiros saíram na frente, mas tricolores igualaram

Foto: Agência do Estado
No Estádio Olímpico, as duas equipes apenas empataram em 1 a 1, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Willian Rocha abriu o placar para os mineiros, e Miralles - que seria expulso logo depois - empatou.
O empate deixa o Grêmio com 13 pontos, apenas dois à frente da zona de rebaixamento. O América-MG, com 8 pontos, segue no Z-4 - é o 18º colocado. As duas equipes voltam a campo no próximo fim de semana. No sábado, às 18h30m (de Brasília), o Tricolor gaúcho enfrenta o Flamengo, no Engenhão. No dia seguinte, também às 18h30m, o América-MG recebe o Coritiba na Arena do Jacaré.
Veja os gols da partida Clicando Aqui

Classificação, resultados das partidas e artilharia:







Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger