terça-feira, 19 de julho de 2011

Acidente com ônibus de Itinga-MG, deixa feridos na Bahia



Batida ocorreu no km 615 da BR-116, perto de Jaguaquara. 
Polícia diz que motorista tentou evitar colisão com carreta e saiu da pista.



Um acidente com ônibus de turismo na tarde de domingo (17) deixou dezessete pessoas feridas, entre elas, uma mulher grávida, no km 615 da BR-116, próximo ao entroncamento da cidade de Jaguaquara, no sudoeste do estado.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo transportava 43 pessoas da cidade de Itaobim, em Minas Gerais, para uma feira na cidade de Santa Cruz de Capibaribe, em Pernambuco.




A PRF informa que o ônibus teve que invadir a contramão para não bater na traseira de uma carreta, mas, como vinham muitos carros do lado oposto, precisou ir para o acostamento e foi descendo a rampa capotando.

Os feridos não tiveram a identidade revelada. Todos foram encaminhados para o Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger