quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRAÇA EM CHAPADA DO NORTE ESTÁ EM REFORMA. VEJA O BELO PROJETO

A Prefeitura Municipal de Chapada do Norte deu início ao Projeto de Revitalização da Praça Padre José Maria do Sacramento, no centro da cidade.
A nova praça será o mais novo ponto turístico, situada no coração da cidade.

Projeto do novo modelo da Praça  - Vista superior



Antiga Praça


Vista parcial
Projeto da nova fonte
O valor do Projeto, que inclui a construção da Praça Nascente da Bica, no Bairro São Geraldo soma cerca de 150 mil reais, conforme divulgado pela Prefeitura Municipal.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    4 comentários:

    Anônimo disse...

    A beleza da praça, desvia a atenção do povo para a falta de condições que o municipio apresenta na área da saúde por exemplo. Realmente o povo se satisfaz com "pão e circo".

    Bernardo Vieira disse...

    Infelizmente tenho que concordar contigo. O povo se contenta com o básico. Basta ter festa que, a maioria, se satisfazem. Como bem dito, parafaseando os antigos romanos é "pão e circo".

    Anônimo disse...

    Basta uma giranda ou então um churrasco para a inauguração de um orelhão na zona rural, para que o povo se esqueça a realidade desse lugar. Como se não bastasse, a paisagem natural desse Vale faz com que fiquemos extasiados com tanta beleza e pensemos: - Foi-nos tirada a decência, mas Deus nos fartou com belo...
    Então fiquemos com o encanto e esqueçamos os problemas?
    Não meus caros...apreciemos o belo e dignifiquemos nossas atitudes de reivindicações e direitos. Chega de praças! Chega de restaurações de igrejas! Precisamos restaurar e instaurar escolas e hospitais descentes.

    Anônimo disse...

    Ficar sem saúde e educação realmente não podemos, pois estes são dois pontos da coluna dorsal do desenvolvimento do país. Por isso Chapada do Norte tem inaugurado construções e reformado escolas e creches, construido UBS's (Unidade Básica em Saúde) em todos os distritos - Granjas do Norte, Boa Vista, Santa Rita, Batieiro e tudo certo para dar início em São João, construção e investimento nas novas gerações do esporte com ESCOLINHA DE FUTEBOL EM PARCERIA COM AMÉRICA MINEIRO, atendimento médico e veículos em todos os PSF's, uma das maiores pontes municipais ligam a sede dos distritos de Santa Rita - Cachoeira e Boa Vista.


    lUGARES ESQUECIDOS EM DÉCADAS PASSADAS, HOJE SÃO LEMBRADAS COM OBRAS PARA TODOS VERÊEM. SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger