segunda-feira, 20 de junho de 2011

CAMPANHA EM DEFESA DO RIO FANADO DIA 23/06, DURANTE A FESTA DO ROSÁRIO

Evento, realizado pela ARPA/MN, faz parte da programação da Festa do Rosário de Minas Novas


Durante os festejos da Festa de Nossa Senhora do Rosário dos Homens Pretos de Minas Novas, deste ano, no dia da Buscada da Santa no Rio Fanado (23/06 – quinta feira), a ARPA/MN estará promovendo ato simbólico em defesa do Rio, e em atenção à Campanha da Fraternidade 2011 (Vida e Fraternidade no planeta), que consistirá em passeata com distribuição de camisas, mudas e material informativo, no intuito de sensibilizar a população sobre a necessidade de todos participarem do processo de proteção e de preservação do Rio Fanado. 
 
Serão distribuídos 100 kits alusivos ao evento. Então, você que se preocupa com a questão e queira participar do nosso manifesto já está convidado, devendo confirmar sua participação no e-mail da ARPA (arpamnovas@yahoo.com.br), para que possamos reservar seu kit. Os primeiros 100 apoiadores que forem incluídos na lista terão prioridade. 
Baixe o folheto da Arpa neste Link:  
Maiores detalhes com os membros da Diretoria da ARPA:
 
Daniel Sousa: (33) 91163088
Fernando Fernandes: (33) 91159158
Joseph Anthony: (33) 91150784
Magton Geraldo: (33) 91150374
Marcos José: (33) 91068206
Christian Alecrim: (33) 91057515

A ARPA (Associação de Recuperação e Proteção Ambiental de Minas Novas) é uma associação legalmente constituída, sem fins lucrativos, formada por cidadãos minasnovenses preocupados com a questão ambiental da nossa cidade e região, que tem como objetivos, dentre outros, planejar e realizar projetos de recuperação de áreas degradadas ou com risco eminente de degradação e conscientizar a população quanto à necessidade e importância da preservação do meio ambiente, através da educação ambiental.

Sobre o Autor: Bernardo Vieira
  • Perfil Completo
  • Website | Google+ | Twitter | Facebook
    Bernardo Vieira

    Sou mais um apaixonado pelo Vale do Jequitinhonha e suas riquezas. Venho, através deste blog, tentar expandir a cultura do vale, bem como trazer novidades e coisas úteis em geral. Formado em Administração pela UFLA - Universidade Federal de Lavras e Funcionário Público Estadual (TJMG). contato pelo email: nabeminasnovas@yahoo.com.br ou bernardominasnovas@hotmail.com.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    As opiniões expostas nos comentários não refletem as do autor do Blog.Não serão aceitos comentários ofensivos, de baixo calão.


    Blogger Themes

    2leep.com

     
    Powered by Blogger